Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
12/01/2024 às 09h29min - Atualizada em 12/01/2024 às 09h29min

Corrida do Portuário se realizará este mês, com percurso Maceió/ Francês

No próximo dia 28 de janeiro, o Francês se prepara para sediar a emocionante I Corrida do Portuário, que celebrará o Dia do Portuário e os dez anos de sucesso da Macelog, destacada empresa de logística portuária no Porto de Maceió.

 

Os participantes serão agraciados com kits atrativos, incluindo camiseta, viseira e squeeze, além da empolgante perspectiva de conquistar medalhas para os cinco primeiros colocados.

 

O percurso que sairá de Maceió, promete proporcionar aos atletas uma experiência única, revelando paisagens deslumbrantes, com destaque para a rica história do Leprosário em Marechal, seus imponentes sobrados e igrejas históricas.
 

O ápice do evento será marcado por duas atrações especiais: a já anunciada banda Boca de Forno e uma surpresa que promete agitar e encantar o público presente no encerramento da maratona. Prepare-se para uma jornada esportiva repleta de emoção e celebração em meio a cenários memoráveis.

 

Serão três atividades:

A primeira será o desafio de bike, que sairá de Maceió, indo até o Ninho do Galo e voltando para a Praia do Francês (com 50 km de bike).

Para inscrições e maiores informações: (82) 98121-1517




























cadaminuto.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90