Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/09/2023 às 12h59min - Atualizada em 11/09/2023 às 12h59min

DEODORENSE É DESTAQUE EM EVENTO DE FISICULTURISMO

Kelwin Santos, um talentoso atleta de fisiculturismo, brilhou no evento Muscle Contest Maceió ao conquistar o segundo lugar nas categorias Estreantes e Classic Open. Sua dedicação e esforço foram recompensados no palco, onde ele exibiu uma forma física impressionante.

Além de seu próprio empenho, Kelwin também contou com o apoio fundamental do vereador Augusto Granjeiro. O vereador reconheceu o potencial e a determinação de Kelwin, e decidiu apoiá-lo em sua jornada no fisiculturismo.

O apoio do vereador Augusto Granjeiro foi essencial para que Kelwin pudesse se preparar adequadamente para o evento, fornecendo recursos financeiros e suporte logístico. A parceria entre eles mostrou-se frutífera, resultando em uma performance notável de Kelwin no Muscle Contest Maceió.

Kelwin Santos é um exemplo inspirador de perseverança e dedicação, mostrando que com trabalho árduo e um bom suporte, é possível alcançar grandes conquistas no mundo do fisiculturismo. Seu desempenho excepcional no evento é motivo de orgulho para ele, para o vereador Augusto Granjeiro e para toda a comunidade que o apoia.

Parabéns a Kelwin Santos por sua brilhante conquista e ao vereador Augusto Granjeiro por reconhecer e apoiar talentos locais. Que essa parceria continue trazendo mais sucesso e visibilidade ao esporte!




















assessoria

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90