Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
09/02/2023 às 08h34min - Atualizada em 09/02/2023 às 08h34min

Brota na Grota: Prefeitura de Maceió realiza cadastro de times esportivos no Jacintinho

Equipe da Semtel segue na Grota das Piabas até a quinta-feira (9)

A Prefeitura de Maceió segue oferecendo serviços para ajudar a mudar a vida dos maceioenses que moram nas grotas da capital, ao executar o maior programa de inovação e inclusão social do Brasil, o Brota na Grota. Até a quinta-feira (9), uma equipe da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) segue na Grota das Piabas, no bairro Jacintinho. 

No local, a equipe da Semtel está à disposição dos interessados para realizar o cadastro de grupos esportivos amadores das comunidades. A ação, que começou na semana passada, na Grota da Alegria, no bairro Benedito Bentes, vai permitir promover eventos esportivos, levando lazer, esporte e inclusão social para os moradores.

Depois, o atendimento da pasta será realizado na Grota do Rafael, em Cruz das Almas, de 13 a 16 de fevereiro. A ação desta primeira fase do programa contempla, ainda, a Grota do Aterro, no Barro Duro, de 27 a 02 de março. 

Todas as grotas visitadas vão receber ações de lazer e inclusão social, como a realização de torneios esportivos, entrega de equipamentos como futmesa, redes e bolas para exercícios, além de aulas de zumba, funcional e dança à população.

A programação completa dos serviços ofertados por todas as secretarias municipais será divulgada toda semana, antes do término de cada rodada de ações.








secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90