Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
22/03/2024 às 13h40min - Atualizada em 22/03/2024 às 13h40min

Policiais civis alagoanas participam de Congresso Internacional de Mulheres na área de segurança

Profissionais de segurança brasileiras e estrangeiras se reuniram em Brasília para discutir saúde mental, equidade e direitos

 

A Polícia Civil de Alagoas participou do II Congresso Internacional de Mulheres Policiais, realizado nos dias 20, 21 e 22 de março, no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília.  Policiais brasileiras e estrangeiras se reuniram para discutir saúde mental, equidade e direitos em uma interação profissional e cultural inspiradora entre ativas e veteranas.

 

A Polícia Civil foi representada pelas profissionais Priscilla Kelly de Albuquerque Braz, chefe de coordenação da Central de Flagrantes, e Kátia Maria Vieira Lins, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).

 

O congresso abordou temas sensíveis na interação empírica e cultural das congressistas, visando à construção coletiva de propostas de políticas públicas relacionadas ao enfrentamento do assédio e suicídio no ambiente policial. O objetivo foi promover um debate produtivo, indicando estratégias e proporcionando visibilidade aos desafios profissionais enfrentados pelas policiais brasileiras e estrangeiras.

 

A programação do evento incluiu atividades interativas e culturais. As participantes tiveram a oportunidade de debater questões fundamentais para contribuir na valorização e inclusão da mulher policial, promovendo sua participação efetiva no planejamento de ações que visam melhorar as condições de vida e trabalho.














alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90