Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
07/08/2018 às 14h24min - Atualizada em 07/08/2018 às 14h24min

Repórter Mirim Fará Festa das Crianças em Outubro

Serão distribuídos 300 brinquedos para as crianças do município de Marechal Deodoro

Matheus Klinger fez um pedido especial ao pai:dê um pouco de alegria as crianças

 

O Presidente do Instituto Repórter Mirim - Dêvis Klinger - anunciou no dia de hoje(07), que realizará mais um evento social, prestigiando as crianças do município de Marechal Deodoro – Klinger – garantiu – que realizará o evento em 3(três) locais diferentes - simultaneamente – os locais que serão beneficiados: Vila Altina – Terra da Esperança e Gislene Matheus.

 

Vejamos o que disse o líder do Repórter Mirim: “o meu filho me pediu para que eu olhasse para as crianças do município de Marechal Deodoro, mas, ele foi mais além, ele disse: papai faça várias festas que eu contribuo, isso me fez encher os olhos de lágrimas, o legítimo Repórter Mirim, querendo fazer as crianças felizes”.

 

Nosso lema é trabalho - e ajudar as pessoas” – revelou Wellington Cassiano, novo superintendente do Instituto Repórter Mirim.

 

 

Ainda essa semana me reunirei com algumas lideranças de Marechal Deodoro – a exemplo do Pastor Maurício Caetano - líder do Projeto Social “DORCAS em AÇÃO”.

 

Desde que começou o trabalho social em Marechal Deodoro – o Instituto Repórter Mirim vem conquistando adeptos – se destacando em todas as comunidades. Isso é fruto de um trabalho sério e dedicado, o projeto está acima das vaidades e interesses pessoais.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90