Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
31/01/2024 às 14h21min - Atualizada em 31/01/2024 às 14h21min

Bloco Maluco Beleza desfila nesta quinta-feira em frente ao Hospital Escola Portugal Ramalho

Tradicional bloco voltado para a saúde mental em Alagoas chega à 33ª edição

O mais tradicional bloco voltado para a saúde mental em Alagoas chega à 33ª edição nesta quinta-feira (1º), desfilando no formato indoor em frente ao Hospital Escola Portugal Ramalho, unidade assistencial da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). O Bloco Maluco Beleza será animado pela Banda Ronda no Bairro, e a festa carnavalesca inicia a partir das 15h.

 

 

Este ano, o Bloco Maluco Beleza vai abordar o atual momento da unidade, com a expectativa de realocação para outro espaço. O evento é voltado para servidores, usuários e a população em geral. Haverá ainda a escolha do Rei e Rainha do bloco e distribuição de camisas.

 

 

 

Histórico

 

 

O Bloco Maluco Beleza já faz parte das tradições das prévias carnavalescas em Maceió, ganhando as ruas do bairro próximo ao Hospital Escola Portugal Ramalho. Em 2021 e 2022 o bloco não desfilou devido à pandemia da Covid-19. A festa foi realizada internamente como atividade terapêutica, apenas com pacientes e equipe de profissionais. Ano passado a direção da unidade optou por um formato mais reduzido (indoor) para garantir a segurança dos usuários e servidores.

 

 

 

 

Único hospital psiquiátrico da rede pública de Alagoas, o Portugal Ramalho cumpre um papel importante no atendimento na área da saúde mental no estado. 

























alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90