Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
07/02/2024 às 09h27min - Atualizada em 07/02/2024 às 09h27min

Murici divulga programação carnavalesca prometendo mais uma vez ser a sensação do interior de AL

O prefeito Olavo Neto está animado com a chegada do Carnaval em Murici. Ele assegura que a cidade vai virar uma grande avenida, com muita folia e alegria. A partir deste sábado, até terça-feira, dia 13, às ruas de Murici serão tomadas por blocos e foliões em busca de diversão. Entre os blocos que prometem agitar a cidade, destaque para o Bloco Tudo Azul. Considerado um dos mais tradicionais do interior alagoano, o bloco atrai foliões de todas as idades com sua animação contagiante e músicas animadas.

O Carnaval de Murici é conhecido por sua atmosfera acolhedora e familiar. Além dos blocos, a cidade oferece diversas opções de entretenimento para os foliões, como shows musicais, apresentações culturais e praças de alimentação. O prefeito convida a todos para aproveitar muito esse Carnaval de todos.

“É uma oportunidade de se divertir, dançar, cantar e celebrar a cultura e a tradição carnavalesca. Portanto, se você está em busca de animação e alegria, não perca a oportunidade de participar do Carnaval de Murici. Venha se divertir e fazer parte dessa festa que promete agitar as ruas da cidade”, registrou o prefeito Olavo.

Confira a programação do desfile dos tradicionais blocos de Carnaval em Murici

Sábado: às16h Matinê no Pátio da Prefeitura às 20h – Desfile do Rei Momo e Rainha do Carnaval.

No domingo às 15h- Bloco das Kengas (concentração no Posto BR)

Na segunda-feira às 13h – Bloco do Caixão (Concentração na Rodoviária)

Na terça-feira às 13h Bloco Tudo Azul (Concentração na Rodoviária)
















ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90