Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/02/2021 às 13h06min - Atualizada em 10/02/2021 às 13h06min

Os 5 sabores de alimentos mais estranhos do mundo

A lista um tanto curiosa conta até com sorvete de mostarda!

Por Mega Curioso
Fonte: French’s/Divulgação

Você já parou para pensar em quais são os sabores de alimentos mais estranhos do mundo? Todos os anos, as empresas lançam alguns sabores que são, no mínimo, questionáveis. Desde batatinhas sabor cappuccino até refrigerante de carne, é realmente difícil acreditar que alguns desses produtos realmente chegaram às prateleiras.

Veja quais são os 5 sabores de alimentos mais estranhos do mundo:


5. Lay’s de Capuccino


Quem não ama um pacotinho de Lay’s como snack, não é mesmo? Agora, o que você talvez não saiba é que a marca já lançou uma batata com sabor de cappuccino. Então, ao invés de beber a sua bebida favorita, você poderia… comê-la. Felizmente, a votação divulgada pela marca não surtiu efeito e o produto não foi incluso definitivamente no catálogo da Lay’s.


4. Refrigerante de carne da Beefdrinker


marca de bebidas Beefdrinker lançou no Reino Unido um refrigerante com sabor de carne. Isso mesmo! A ideia da empresa era popularizar a bebida em estádios de futebol. Porém, seu lançamento também não foi para a frente.


3. Sorvete de mostarda


Um dos chefs mais famosos do mundo, Heston Blumenthal, achou que seria uma boa ideia desenvolver um sorvete com gosto de mostarda. A ideia da sobremesa é acompanhar pratos como sopas. Então, se você visitar o restaurante de Heston na Inglaterra, poderá provar um dos sabores de alimentos mais estranhos do mundo.


2. Cupcake de charuto e whiskey



Uma rede popular de cupcakes lançou uma versão inusitada dos bolinhos com sabor de whiskey e charutos. Ao serem disponibilizados no site da Prohibition, loja famosa de Nova York, eles foram limitados a uma compra por pessoa e apenas para maiores de 18 anos. Infelizmente, a rede fechou e ninguém mais produziu os cupcakes para maiores de idade.


1. Chiclete de foie gras



Embora o prato seja controverso, até hoje ele é um dos mais caros e elegantes do mundo. Porém, você sabia que já foi inventado um chiclete de foie gras? Eles não foram muito populares, mas não tinham como ficar de fora da lista de sabores de alimentos mais estranhos do mundo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90