Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
12/03/2021 às 11h37min - Atualizada em 12/03/2021 às 11h37min

VÍDEO: Homem vai ao banheiro e se depara com cobra venenosa dentro do vaso

Por Gazzeta do Recôncavo
Foto: Reprodução
Um cambojano estava prestes a se sentar no vaso sanitário de sua casa, na semana passada, quando se deparou com uma cena digna de filme de terror: uma cobra venenosa estava escondida na água na sanitária.

 

Em uma primeira olhada para o vaso, Ray Sopha pensou que ele estava entupido e pressionou a descarga. A cobra, no entanto, não foi embora pelos canos e o homem finalmente notou a presença dele.

Mesmo que apreensivo com a situação, Ray pegou seu celular para filmar o animal intruso no vaso de seu banheiro. Ele, então, tentou dar a descarga novamente, mas a cobra permaneceu na água sanitária.

Com a "teimosia" da cobra em não ser levada pelas descargas, Ray decidiu sair do banheiro para entrar em contato com algum controle de animais selvagens, que pudesse ajudá-lo a retirar o animal do vaso. Mas, ao voltar para o banheiro, ele percebeu que o bicho não estava mais ali, saindo sem deixar rastros.

Desde o acontecido, Ray disse que sua família não utiliza mais o banheiro em que a cobra apareceu e também toma muito cuidado antes de sentar em qualquer outro vaso sanitário da casa.

"Estou aliviado por ter notado a criatura antes de me sentar. Só vi coisas assim acontecerem na TV, nunca pensei que aconteceria comigo na vida real", disse Ray Sopha, de acordo com o site do Mail Online.

Assista:



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90