Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
27/01/2022 às 09h25min - Atualizada em 27/01/2022 às 09h25min

Passagem espiritual: guardiões criam canal para divulgar ações

 

Com um canal no YouTube criado em março de 2021,  com mais de 1800 inscritos, denominado de Os Diableiros Guardiões da Luz, Antônio Fernando da Silva divulga as ações para auxiliar espíritos que ainda vagam no plano terrestre. Fernando de Ogum, como é conhecido, auxiliado pela sua filha Thamyres e sobrinho Rodrigo, faz contato com  os espíritos através de equipamentos especializados que ajudam no diálogo para que os mesmos possam, com o auxílio de socorristas, mestres e guias,  seguir seus caminhos depois do desencargo.

 

Os aparelhos utilizados, como Spirit Vox, permitem que Fernando se comunique com os que ainda estão presos na terra, para que assim possa evoluir espiritualmente. Além dele, existe o K2, um aparelho que mede a frequência eletromagnética do local, que precisa estar com  a energia elétrica desligada para não atrapalhar a conexão.

 

Em entrevista para o Jornal de Arapiraca, Fernando de Ogum apresenta um pouco sobre esse universo tratado em seu canal no YouTube, além de tirar algumas dúvidas, até mesmo das comparações com os ‘caças fantasmas’ que são retratados nos filmes, que segundo ele difere muito da realidade.

De acordo com Fernando, o seu trabalho consiste em ajudar essas almas para que os irmãos socorristas, que trabalham no plano espiritual, auxiliem ou na passagem para um novo plano ou na reencarnação. Para ele, existe muito mais do que o ser humano consegue ver e vários mundos para além do nosso.

 “O mundo espiritual existe  e como existe, é mundo dentro de mundo. As pessoas têm que deixar de ser apegadas às coisas materiais, pois quando desencarnamos só levamos o verdadeiro amor e as verdadeiras amizades, pois o mundo não é só aqui. A semeadura é livre e a colheita é obrigatória”, revela. 

 

Fernando conta que o seu o interesse pelo tema faz parte dele desde que nasceu, mas só desenvolveu seu dom  na adolescência.

Segundo ele, o seu trabalho é contribuir na passagem. “Os encaminhamentos são feitos para ajudar a encaminhar os irmãos desencarnados a seguir seu caminho a desapegar deste plano terrestre através de orações e com ajuda dos guardiões e mentores”, explicou o espírita.

 

As seleções das histórias são feitas em cemitérios, casas abandonadas, matas, locais onde espíritos possam estar vagando. Os Diableiros Guardiões da Luz são procurados também por famílias que buscam ajuda.  Fernando explica que quando isso acontece, eles investigam previamente para poder ir até o local indicado. 

 

Entre as histórias contadas nos vídeos, Fernando destacou que as mais intrigantes  gravadas até hoje foram “Almas que vagam” e a  “Lenda da Mulher da Capa Preta''.

“Almas que vagam foi um vídeo que foi feito ao lado do antigo IML que eu me arrepiei do início ao fim, que tinha uma presença maligna no final, mas a gente tem que ter muita fé em Deus e cabeça erguida. Teve também a lenda mulher da capa preta, eu sem querer pisei no túmulo e ela falou ‘sai de cima de mim’, no cemitério naquele dia minha filha ouviu um choro e eu ouvi uma risada bem forte no cemitério e era da tarde”, relatou o espírita.

 

Para saber mais e conhecer esse universo basta se inscrever no canal os Diableiros Guardiões da Luz no YouTube. Além dos casos de passagem, Fernando realiza lives com convidados para esclarecer e tirar dúvidas sobre as temáticas espíritas.









arapiracanews.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90