Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
24/01/2020 às 20h22min - Atualizada em 24/01/2020 às 20h22min

Cristiano Matheus chama Cacau de prefeito perseguidor

O deputado federal Sérgio Toledo – sogro do atual prefeito - nunca colocou um banco de praça em Marechal Deodoro, disparou Matheus

Cristiano Matheus faz duras críticas ao prefeito Cacau Filho



A primeira entrevista do ex-prefeito do município de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, foi transmitida ontem(23), pelo canal 12 da NET - programa jornalístico ‘FOLHA NA TV’, que tem como âncora o renomado jornalista Cícero Filho, e como diretor o competente jornalista João Mousinho.

O deputado federal Sérgio Toledo – sogro do atual prefeito - nunca colocou um banco de praça em Marechal Deodoro, disparou Matheus. O ex-gestor não tira o chapéu para o parente de Cacau.

Durante a entrevista Cristiano revelou que teve uma servidora que foi remanejada para o cemitério como uma espécie de suposta punição, até onde apuramos essa servidora é oposição ao atual prefeito.

Na oportunidade Cristiano Matheus não se furtou em atacar a fraca gestão do atual prefeito de Marechal Deodoro - Cláudio Roberto Ayres da Costa, vulgo Cacau, durante as perguntas Cristiano afirmou categoricamente que existem fortes indícios de irregularidades na prefeitura.

Uma das broncas mais pesadas de Cristiano Matheus seria em relação as denúncias sobre o transporte escolar, merenda escolar, UPA do Francês, concurso público, além da falta de projetos próprios do inexperiente Cacau Filho.

Durante as perguntas se levantou até a palavra ‘ASPONES’, além da afirmação de que a equipe do atual prefeito é muito fraca, palavra do ex-prefeito.

Matheus afirmou ainda que a maioria dos projetos tocados pela gestão de Cacau Filho, são fruto ainda de sua organizada gestão, que deixou dinheiro em conta, projetos empenhados, inclusive o que vai resolver o problema de abastecimento de água no município que contou com o apoio do senador Renan Calheiros.

O ex-prefeito lembrou que foi absolvido em 5(cinco) processos, inclusive, perante a Justiça Federal e eleitoral, encontrando-se apto a concorrer a qualquer cargo em 2020.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90