Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
09/04/2024 às 13h58min - Atualizada em 09/04/2024 às 13h58min

SOLIDARIEDADE VAI DE JAIR MARINHO À PREFEITURA DE CORURIPE

A oposição em Coruripe terá candidatura nestas eleições. O Solidariedade confirma o nome de Jair Marinho, policial aposentado, como pré-candidato à prefeitura do município, localizado na Zona da Mata alagoana.

O presidente estadual do partido, o advogado Adeilson Bezerra, conhecido no mundo político como o "Mago das Coligações", devido ao seu sucesso na montagem de chapas vitoriosas, confirmou o nome de Marinho nesta terça-feira (09). "O Solidariedade vem se consolidando. Este ano, terá muitas chapas competitivas. Coruripe é um exemplo disso. Temos total confiança em Jair Marinho e na chapa proporcional que está sendo montada", afirma Bezerra.

 
Segundo Marinho, “essa confirmação só reforça o desejo de fazer por Coruripe e pelo povo”. “Encontrei no Solidariedade a garantia e a estrutura necessária para entrar na disputa”, diz. "Estou muito feliz com esta confirmação, tenho um desejo antigo em contribuir decisivamente para o desenvolvimento da minha terra. A hora que tanto esperei chegou. Sou pré-candidato a prefeito de Coruripe e quero agradecer a confiança do amigo Adeilson Bezerra", ressalta Marinho.

Histórico

Jair Marinho é policial aposentado. Ele atuou na Polícia Militar do Distrito Federal, na Polícia Civil e na Federal. Sua história com o município começa na antiga Usina Camaçari, atual Coruripe, trabalhando, ainda criança, na feira da cidade, no Mercado Velho.

Na adolescência migrou para Brasília no desejo de oportunidade para uma vida melhor. Na capital federal ingressa na Polícia Militar. É aprovado no concurso da Polícia Federal, mas deixa por questões de adaptação, ingressa na Polícia Civil, também do Distrito Federal.














assessoria
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90