Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
15/03/2024 às 12h17min - Atualizada em 15/03/2024 às 12h17min

ADVOGADO ADVERTE

Adeilson Bezerra alerta possíveis candidatos sobre extinção de partidos políticos em AL

Futuros candidatos precisam ficar atentos ao histórico dos partidos

O advogado Adeilson Bezerra usou as redes sociais para alertar futuros candidatos a cargos políticos sobre a extinção de alguns partidos em Alagoas.

Como forma de alerta, Bezerra pediu para que as pessoas tenham cuidado com o partido que escolherem ingressas e fazer uma vasta pesquisa sobre o histórico do partido político.

“Você que é candidato a prefeito ou a vereador no seu município, tenha muito cuidado com o partido que você vai ingressar.Darei alguns exemplos: o PL corre o risco de extinção, pois está sendo acusado de financiar os atos terroristas do dia 8/01. Então não é surpresa se o partido ser deixar de existir.Já o União Brasil, Luciano Bivar está em guerra com o advogado Rueda, em uma disputa de quem irá comandar o partido a nível nacional”, comenta o advogado


Aqui em Alagoas, Adeilson alerta para alguns outros partidos, onde parlamentares podem ingressar por meios nacionais e regionais.

“É preciso ficar atento sobretudo na capital alagoana e em cidades maiores. Alguns parlamentares podem ingressar no partido pela nacional e regional. E você, no seu município, ficará completamente desnorteado”.


Por isso, Adeilson Bezerra convida os interessados a fazer parte do Solidariedade.

“Venha para o Solidariedade aqui você tem segurança de que o comandante no seu município será você”, finalizou.































assessoria

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90