Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/02/2024 às 11h19min - Atualizada em 23/02/2024 às 11h19min

Prefeito Theobaldo Cintra anuncia liberação de salários nesta sexta e inauguração de obras em Major

O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 22, a liberação do pagamento do salário do mês de fevereiro para essa sexta-feira, 23.

“Aí galera de Major Izidoro, passando aqui para dar uma boa notícia a vocês, acabamos de falar também com a equipe de finanças da nossa cidade e resolvemos antecipar a pedido de vocês o salário de todos os funcionários de Major Izidoro”, informou.

“Quero também convidar a toda a população para no sábado nós inaugurarmos várias obras, entrega de carros, de fardamento da guarda, dos estudantes de toda a rede municipal e no domingo nós iremos fazer a grande inauguração da ciclovia do meu querido povoado São Marcos a Major Izidoro onde teremos a presença do governador Paulo Dantas, da secretária de Estado, Paula Cintra Dantas e do deputado federal Isnaldo Bulhões”, acrescentou.

A liberação do pagamento salarial de fevereiro vai permitir que os servidores participem da ressaca do carnaval de Major, que acontece no domingo, 25, com a presença do cantor Bell Marques que de cima do trio vai arrastar pelas ruas da cidade o bloco Poca Tênis. Além de Bell Marques, a festa terá ainda a participação da dupla Rafa e Pipo Marques, que se apresentam no palco para animar a população na maior ressaca de carnaval de Alagoas.

 

Inauguração de obras

 

No sábado, 24, às 8h30 acontece a inauguração da reforma da Escola Municipal Olival Rodrigues Tenório e entrega de kits de fardamento escolar, no povoado Travessia. Em seguida, está prevista para às 10h a inauguração da reforma da Escola Paulo Leite de Moraes, no bairro de Fátima, além da pavimentação de oito ruas no Centro; da Praça Francisco da Rocha Silva e entrega de dois camionetes e novo fardamento para a Guarda Municipal.

 

Fechando a programação no domingo, 25, acontece a inauguração da Ciclovia entre o povoado São Marcos e o centro de Major Izidoro, um trecho de mais de 3,5 km, obra executada em parceria com o governo do Estado.




















assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90