Governo de Alagoas libera salários de fevereiro nesta quarta-feira

Anúncio foi feito Em Branquinha, durante solenidade de entrega de obras

Por
1 Min

O governador Paulo Dantas anunciou a antecipação do pagamento dos salários de fevereiro dos servidores públicos estaduais para esta quarta-feira (28). O anúncio foi feito nesta terça, durante solenidade de entrega de obras no município de Branquinha. O pagamento de fevereiro estava previsto para o dia 29.

Paulo Dantas reforçou o compromisso de manter em dia a política de valorização do funcionalismo e o pagamento da folha salarial dos mais de 80 mil servidores, incluindo funcionários da ativa, aposentados e pensionistas.

O  pagamento dos servidores estaduais vai injetar mais de R$ 500 milhões na economia alagoana






















alagoas.al.gov.br


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.