Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/08/2017 às 00h08min - Atualizada em 01/08/2017 às 00h08min

KAKÁ GOUVEIA REVELA QUE A RESPONSABILIDADE DOS SERVIÇOS DE INTERNET É DO ITEC

falta de qualidade nos serviços respingam no Governador Renan Filho, que não atura amadorismo na equipe

- By redação
internet
O Diretor-Presidente do Departamento de Trânsito do Estado de Alagoas,  Antônio Carlos Melro de Gouveia, informou a esse veículo de comunicação que tá tentando oferecer um serviço de qualidade para população, entretanto, existe uma barreira a ser superada, o ITEC-AL, que deveria prestar um serviço com mais qualidade, mas na verdade deixa a desejar, com isso os órgãos da administração estadual ficam refém daquele Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas.
Na verdade sabemos do profissionalismo que paira sobre o KAKÁ GOUVEIA, nesse caso quem tá atrapalhando o governo de Renan Filho é o gestor do ITEC, José Luciano dos Santos Júnior, esse ficou com o abacaxi na mão, já que as eleições se aproximam e a população não irá perdoar erros dessa magnitude.
Kaká, assumiu o DETRAN/AL prestando apenas 16 serviços virtuais, atualmente o órgão passou a oferecer 46 serviços para população.
Antonio Carlos Freitas Melro de Gouveia, é advogado. Atuante nas áreas da justiça cível e penal, bem como justiça do trabalho e justiça federal.  Ocupa o cargo de vice presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública e é integrante do Conselho Penitenciário de Alagoas e do Fórum de Combate à Corrupção em Alagoas.
Foi presidente da Comissão Eleitoral junto a OAB, desembargador substituto do Tribunal Regional Eleitoral, subsecretário de Educação, subsecretário de Justiça e Cidadania. Na OAB exerceu funções diretivas inclusive na caixa de assistência dos advogados.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90