Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
24/01/2024 às 09h24min - Atualizada em 24/01/2024 às 09h24min

Ele de novo: Vereador biguzeiro ataca na comunidade do Novo Jardim na capital alagoana

Liderança acusa João Catunda de ingerência nas ações do programa Saúde da Gente

O suplente de vereador e líder comunitário Raimundo Medeiros (PTC) utilizou suas redes sociais para expor uma denúncia contra o vereador João Catunda, acusando-o de abuso de poder em relação ao projeto “Saúde da Gente” na capital alagoana.

Em seu comunicado, Medeiros expressou sua indignação em relação ao comportamento dos políticos que, segundo ele, ultrapassaram os limites éticos e desrespeitaram a comunidade do Novo Jardim. Ele argumentou que, em virtude das eleições de 2024, abusos relacionados ao uso da máquina pública começam a surgir.

Declarou estar vigilante em relação aos oportunistas e suas equipes, que surgem a cada quatro anos com tentativas de enganar a população durante o período eleitoral. O líder comunitário afirmou ter sido confrontado por assessores do vereador João Catunda, após se manifestar contra a conduta que presenciou durante a execução do projeto de saúde.

Medeiros destacou que, em sua opinião, o atendimento parecia mais um projeto particular do vereador, utilizando recursos públicos em benefício próprio.

  O líder comunitário afirma:

"Olá, meus amigos, aqui é Raimundo Medeiros e estou passando para falar do projeto da Prefeitura de Maceió, o Saúde da Gente. Muito bom, leva atendimento médico aos bairros para as pessoas que mais precisam. Agora, eu quero falar um pouco do que está acontecendo aqui no Novo Jardim esta semana". Prossegue:

"Iniciou hoje, esta segunda-feira, dia 22. Deixo aqui a minha indignação porque o que aconteceu hoje não pareceu um projeto da prefeitura de Maceió; pareceu mais um projeto particular, um atendimento particular do vereador João Catunda. Então, o que ele fez hoje aqui foi usar a máquina pública em benefício próprio. O pessoal já está sendo atendido lá dentro, saindo direcionado para a equipe dele para fazer um cadastro. E que cadastro é esse, eu não sei. Agora, eu só sei que o cadastro está sendo feito porque eu tenho vídeos e fotos do pessoal fazendo esse cadastro. Então, quero deixar aqui mais uma vez minha indignação porque é um projeto da prefeitura de Maceió, e se for dessa forma, está totalmente errado". Precisamos de uma providência.

"Espero que o prefeito de Maceió procure tomar uma providência, porque o projeto da prefeitura não é do vereador. Cada vereador, qualquer cidadão, tem todo o direito de vir fiscalizar e procurar ver como está funcionando. Agora, usar a máquina pública em benefício próprio, isso não vamos aceitar". Finaliza Raimundo Medeiros.



















deolhoalagoas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90