Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/10/2023 às 10h14min - Atualizada em 11/10/2023 às 10h14min

Dobradinha em Marechal Deodoro pode deixar Bocão sem Chocolate

Cristiano Matheus e Júnior Dâmaso abrem diálogo

Na terra do Proclamador da República a dobradinha é uma forma de “potencializar” o voto, para o quase ex-prefeito Cacau Filho fica difícil emplacar André Bocão como sucessor, já que teve muita dificuldade de enfrentar em 2020 Júnior Dâmaso com poucos recursos e sem Cristiano Matheus.


ENTENDA

O jogo começou para enterrar as chances de vitória de Bocão que ficaria sem Chocolate, já que o quase ex-prefeito não colocaria mão na massa para não se sujar. Já existe um desgaste natural da última eleição para eleger o irmão com uma votação surpreendente e histórica, mas eleição estadual é uma coisa totalmente fora do trilho da municipal. Pragmático Cacau Filho gosta de fazer contas, fica sem dormir enquanto não ameniza as perdas anuais de reputação política uma coisa é tida como certa Cacau não se reelegeria se houvesse essa possibilidade, como elegerá André?


PESQUISAS

As últimas pesquisas que foram publicizadas já demonstraram que existe um teto para Bocão, mesmo entregando cestas básicas, participando de todos os eventos não chega perto de 30% isso preocupa os “balança”, digo os “cabos eleitorais”.


MUDANÇA DE CANOA

Eleitoralmente falando tanto Júnior Dâmaso quanto Cristiano Matheus, surpreendem quando o assunto é voto na urna, são duas máquinas de fazer voto, juntos - provavelmente - serão imbatíveis em 2024, já existe um desgaste natural da gestão, portanto, o povão sabendo que um candidato não tem chance ele costuma pular de canoa, de barco, para poder sobreviver, eleitor não gosta de candidato fraco.


PAULO DANTAS & RENAN FILHO


Resta saber quem terá o apoio dos caras da vez, bons de voto e com caneta pesada na mão, até eles sabem que na eleição de 2022 foram deixados de lado por alguns que se dizem calheiristas de carteirinha, pegar bigu é fácil até para quem tem um bocão com chocolate na boca, agora se tirar o doce da boca do escolhido como fica a relação?


DOBRADINHA

Se a oposição se juntar será muito difícil Cacau Filho fazer um sucessor em Marechal Deodoro. Isso é o que apostam os cientistas leigos ou não, politicamente falando. Tô certa ou Tô errada?


EM TEMPO

É questão de tempo para as pesquisas mostrarem quem terá a chave da viúva em 2025.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90