Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
16/08/2018 às 09h03min - Atualizada em 16/08/2018 às 09h03min

Rejeição de Collor atrapalha oposição

Biu de Lira é o maior beneficiado com candidatura Collorida

Pesquisa confirma que candidatura de Collor prejudica  oposição, é um candidato muito pesado, em diversos cenários a rejeição ultrapassa o razoável - esse é o Imbróglio - A estrela do PSDB Rui Palmeira - espera dia e hora para participar da campanha - estratégia de marketing - tipo um salvador da pátria - rumores e burburinhos apontam que Collor se beneficiou com essa candidatura através de acordos com os "De Lira" - sabe-se quem ganhou oxigênio com a candidatra de Collor - no caso, Biu de Lira - candidato ao senado - pois bem , espero que os acordos sejam cumpridos para que na reta final o candidato a governador Fernando não desista e faça acertos de bastidores.

AS PESQUISAS ELEITORAIS
 

Durante o período compreendido de 11 a 15 de agosto foram entrevistadas mais de duas mil pessoas nos municípios, as pesquisas demonstram uma vantagem significativa na corrida ao governo do candidato Renan Filho (MDB) com 44% dos votos, seguindo o candidato da oposição Fernando Collor (PTC) com 21%, ou seja mais que o dobro das intenções de votos.

Os outros concorrentes ao governo obtiveram 1% Basile Cristopoulos e Josan Leite, respectivamente. O número de indecisos ou votos brancos e nulos podem ainda mudar o cenário.  

Fernando Collor aparece com uma rejeição de 48%, seguido pelo candidato do Psol Basile Cristopoulos com 28%, Josan Leite 27% e Renan Filho 25%.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ibrape. 






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90