Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
09/05/2022 às 10h30min - Atualizada em 09/05/2022 às 10h30min

Prefeitura de Major Izidoro sorteia R$50,000 em prêmios para as mães Izidorense.

Neste domingo, a prefeitura municipal de Major Izidoro através da secretaria municipal de cultura realizou a maior festa do dia das mães com o sorteio de R$50.000 em prêmios. Dentre os prêmios foi sorteado uma moto pop 0 km, TVs, geladeiras, fogões, secadores de cabelo chapinhas de cabelo, ferro de passar, liquidificadores E sanduicheiras.


O evento aconteceu na praça da prefeitura e contou com a presença do deputado Estadual Paulo Dantas, a pré-candidata a deputada estadual Carla Dantas, o pároco local Pe. Zé Neto, vereadores e demais autoridades.


Mais de 5000 pessoas de todas as comunidades e da zona urbana prestigiaram o evento.


Na oportunidade, o prefeito theobaldo Cintra agradeceu o apoio dos deputados estaduais Paulo Dantas, Bruno Toledo, presidente da assembleia legislativa Marcelo Victor e da pré-candidata a deputada estadual Carla Dantas e frisou que no próximo ano serão duas motos 0 km e diversos outros prêmios para sortear entre as mães Izidorenses. 


O deputado Estadual Paulo Dantas, parabenizou o prefeito theobaldo Cintra pelo evento e pelo compromisso que tem com a população de Major Izidoro, realizando um trabalho humanizado.



Al82noticias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90