Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
16/03/2022 às 09h25min - Atualizada em 16/03/2022 às 09h25min

Prefeito Marcelo Beltrão e governador Renan Filho assinam convênio para pavimentação de diversas ruas em Coruripe

 

Governo do Estado garantiu R$ 16,5 milhões em recursos para drenagem e pavimentação de ruas nos bairros Alto do Cruzeiro, Barro Preto I, Povoado Barreira e Areias

Texto: Izabelle Targino
Foto: Arquivo| Agência Alagoas

O prefeito Marcelo Beltrão e o governador Renan Filho assinaram um convênio que garante o repasse, pelo Governo do Estado, de R$ 16,5 milhões em recursos para a realização das obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros e povoados de Coruripe. A assinatura do convênio foi realizada na tarde desta terça-feira (15), no Palácio República dos Palmares, e transmitida pelas redes sociais.

O prefeito Marcelo Beltrão informou que, com os recursos garantidos pelo governador Renan Filho, serão realizadas obras de infraestrutura, com drenagem e pavimentação, em ruas dos bairros Alto do Cruzeiro, Barro Preto I e nos povoados Barreiras e Areias. Um convênio muito importante para Coruripe, como declarou o prefeito Marcelo Beltrão.

“Coruripe é um dos maiores municípios do estado e da região sul.  Estamos preparando o cenário para o desenvolvimento do município e esse convênio é muito importante para nossa infraestrutura, atrair investidores e alavancar o turismo. Com o trabalho do Estado nós já estamos recebendo empresas com interesse em se instalar em Coruripe. Agradeço ao governador Renan Filho pelos investimentos que tem feito em nosso município e hoje, mais de dezesseis milhões para realizarmos as pavimentações”, disse o prefeito.

O governador Renan Filho destacou a importância de Coruripe para a região sul do Estado e da parceria com o prefeito Marcelo Beltrão.

“Hoje assinamos este convênio e o Estado vai garantir recursos de pavimentação de diversas ruas de Coruripe. É uma grande felicidade porque vai ajudar na melhoria da infraestrutura da cidade. Com este convênio vamos garantir a pavimentação e drenagem em várias ruas, conforme plano de trabalho apresentado pela Prefeitura, que fez o projeto e apresentou organizando para que Coruripe recebesse estes recursos. Talvez esse seja o maior investimento em infraestrutura que a Prefeitura já tenha recebido do Estado em sua área urbana”, disse o governador.

Após a assinatura do convênio, será iniciado o processo de licitação das obras pela Prefeitura Municipal.











ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90