Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/02/2022 às 10h23min - Atualizada em 01/02/2022 às 10h23min

Renato Filho triplica investimento na merenda escolar de Pilar

De acordo com o prefeito, 70% dos alimentos adquiridos são de pequenos agricultores do município.

A educação do município de Pilar tem muito o que comemorar. A gestão do prefeito Renato Filho (MDB) vem anunciando inúmeros projetos para o desenvolvimento estudantil da região. De dezembro de 2021 a janeiro de 2022, por exemplo, foi anunciada a implantação de creches e da primeira escola bilíngue do estado.

Na manhã desta segunda-feira (31/01), Renato divulgou em suas redes sociais o investimento que a Prefeitura vem realizando na área da educação, com o objetivo de manter os pequenos pilarenses na sala de aula. Segundo a publicação, a gestão triplicou esse investimento na merenda escolar.

– A alimentação saudável e reforçada melhora o desempenho e aprendizagem do aluno. Por isso, a Prefeitura de Pilar triplicou o investimento na merenda escolar. Agora, em nossas escolas, temos desjejum, almoço e até jantar para estudantes do EJA – destaca o prefeito.
Ainda de acordo com o gestor, 70% dos alimentos oferecidos na merenda escolar, são comprados de pequenos agricultores do município. A ideia é fortalecer e ajudar o agricultor familiar do programa Plantando o Futuro.






















br104.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90