Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
26/04/2018 às 17h34min - Atualizada em 26/04/2018 às 17h34min

Rogério Teófilo - Prefeito de Arapiraca - oferece Queixa-Crime em desfavor de Vytor Ferro

Vytor Ferro tem sido o maior rival político de Rogério Teófilo em Arapiraca

- By Redação
VYTOR FERRO É SUPLENTE DE VEREADOR
 

 

O prefeito de Arapiraca Rogério Auto Teófilo, resolveu apresentar uma queixa-crime - ação penal privada – em desfavor de Kledyson Vytor Ferro Vanderlei, tal dispositivo se deu em virtude de algumas fotos publicadas por Vytor Ferro em um grupo do aplicativo WhatsApp, Rogério ao que tudo indica não gostou das medidas adotadas por seu maior adversário político da atualidade, que vem ganhando espaço perante a opinião pública, por sua disposição de enfrentamento e embate político – Vytor – tem sido uma adversário maior do quê Rogério é capaz de suportar.

 

O prefeito Rogério, vem passando por uma prova daquelas, sua gestão é considerada morna, e com algumas notícias de supostas irregularidades cometidas na sua gestão, vem enfrentando o seu pior momento desde que sentou na cadeira de chefe do poder executivo municipal. Por sua vez, os fiscais do poder executivo – os parlamentares mirins – estão cada vez mais exigentes em participar da gestão de Teófilo, nos resta saber se Vytor Ferro irá recuar com essa atitude de Rogério? - ou - com isso - mais denúncias irão aparecer...

O processo tramita pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, que tem como juiz titular o doutor Jandir de Barros Carvalho.

 

O advogado Bruno Henrique Cavalcante de Andrade, representa Rogério Teófilo no processo nº 0702601-97.2018.8.02.0058.

 

Vytor Ferro é suplente de vereador por Arapiraca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90