Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/03/2018 às 23h02min - Atualizada em 17/03/2018 às 23h02min

Mártir e heroína - estamos falando sobre Marielle Franco

- by redação
Marielle Franco

 

 

É muito triste a covardia de bandidos - que utilizaram a força da violência - para tirar de circulação uma admirável vida humana.

O ato covarde, não só entristece os amigos e familiares da vereadora Marielle Franco, mas  - o mundo chora sua morte, todos, devem ter o direito à vida, as críticas contundentes de Marielle, em defesa dos oprimidos, dos abandonados - pelo poder público, só reforçam a necessidade de termos mais Marielles ocupando espaço político – ela defendia o direito à vida – nós devemos continuar sua luta diária.

Direitos humanos é algo essencial para garantirmos a possibilidade de avançarmos nas políticas públicas de inserção na sociedade dos menos favorecidos. Abominamos, sim, abominamos, a truculência desenfreada daqueles que não aceitam críticas – que querem calar as pessoas – a todo custo – Marielle – defendia com unhas e dentes o meu, o seu, o nosso direito de opinião.

Em um País de Castas – quem as enfrenta – muitas vezes tombam no meio do caminho – ainda - que uns tombem, outros multiplicam-se. A sociedade civil organizada precisa reagir, e continuar o bom combate – enfrentando aqueles que querem continuar destruindo o nosso amado Brasil.

A Justiça precisa ser feita, e os responsáveis – exemplarmente - punidos com rigor. E, antes que eu esqueça, jamais deterão a primavera.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90