Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/01/2018 às 17h45min - Atualizada em 17/01/2018 às 17h45min

Na corrida pela reeleição ao Governo - Renan Filho - é o seu maior adversário

Desenvoltura de Rui Palmeira desestimula e enfraquece sua tropa eleitoral

- By Redação
Renan Filho lidera pesquisa eleitoral

 

 Pesquisa indica que o grupo do senador Renan Calheiros - lidera a corrida ao governo de Alagoas – é obvio e natural que a tropa do prefeito de Maceió - Rui Palmeira, tentam desestabilizar o relacionamento político e afetivo entre pai(Renan) e filho(Renanzinho) – detalhe – não conseguirão – até porque – tudo – tudo – que Renan Filho – não pode e não deve dizer é que sua carreira política – é carreira solo – sem Renan Pai – Renan Filho – enfraquece – alguém precisa ter a coragem de deixar isso bem claro para o jovem Governador .

 

Senão - vejamos o raciocínio – muitas vezes a cria quer superar o criador – detalhe – isso é muito perigoso para todo mundo – Renan Filho tem orgulho do pai – e deve seguir assim – abandonar ou criticar o pai, mesmo que politicamente, a essa altura do campeonato só enfraquece todo grupo político – quem ganha com isso – a tropa do Rui.

 

As azedas e diabólicas conversas de bastidores – tentam sem sucesso – criar um clima de animosidade entre os dois – mas aí é que vem um precioso pormenor – Renan Pai – é um guardião da articulação política – e cá pra nós – esse lero-lero de que estaria enferrujado – é conversa pra boi dormir.

 

Renan Pai – antes do filho ser candidato – chamou os marqueteiros renomados nacionalmente – para avaliar quem teria maior potencial para disputar a eleição em 2014 - e para surpresa de todos – Renan Filho – nas simulações - aparecia mais bem avaliado do que o pai - eleitoralmente falando – dizemos isso com propriedade – tanto Renan Pai – quanto Renan Filho sabem do que estamos falando. Nas pesquisas – Renan Pai – apresentava maior rejeição do que Renan Filho – e o eleitorado queria renovação força(jovem) – ainda que fosse com sobrenome tradicional.

 

Resultado - Renan Filho - disputou, ganhou, e vem tentando ser um novo Renan Pai – que – nacionalmente é uma figura tarimbada quando se trata de articulação política – mas aí é que entra um porta-voz – que fecha a questão – dom políticonão é igual – os dois detém – mas – Renan Filho tem que percorrer muitos labirintos para se tornar um senador Renan Calheiros.

 

 

ELIÇÕES 2018

 

 

O prefeito Rui Palmeira – adquiriu – através dos marqueteiros – um codinome bem favorável – que seria “O CARA É BOM” – mesmo - Rui – não sendo tão BOM assim como aparece nas investidas publicitárias – a marca ficou – e pra desgastar o seu codinome – o grupo político de Renan Filho vai ter muito trabalho – portanto – cantar vitória em janeiro de 2018 – é amadorismo.

 

Po sua vez, o prefeito Rui Palmeira, deve não ter ficado muito contente – com a pesquisa eleitoral divulgada no dia de hoje(17) pela imprensa, inclusive, nacional, até porque, devemos confessar o governo de Renan Filho é BOM – mesmo que a tropa de Rui, diga aos quatro cantos, que não.

 

Renan Filho, precisa descer do ALTO, entender, que apesar de 4(quatro vitórias) no seu currículo – fatos imprevisíveis e de última hora , podem fazê-lo sentir o gostinho de uma derrota – e cá pra nós – isso seria terrível para sua carreira nesse momento de ascensão política. É - aí, que entra o maior articulador político da atualidade - seu papai senador Renan Calheiros – sem ele – o grupo solo formado por Renan Filho – terá muita dificuldade em alcançar a reeleição.

 

 

RUI PALMEIRA x RENAN FILHO x JHC

 

 

O jogo de xadrez tá sendo montado, ambos os lados precisam entender que até um peão dar xeque-mate – detalhe – o tabuleiro é igual para os dois lados e as peças são entregues no mesmo nível de desgaste.

 

Renan Filho, segundo pesquisa registrada no TRE/AL lidera a corrida com folgados 45% das intenções de votos – no cenário estimulado geral – já - Rui Palmeira - aparece com pequenos 12% - enquanto – o jovem JHC aparece com ínfimos 9%- lembrando – que JHC – não detém – por enquanto - grupo político com cacife eleitoral majoritário – redes sociais ajudam – mas só asseguram mandatos na proporcional – na majoritária – principiantes não conseguem prosperar.

 

A TDL pesquisa e Marketing, possui e registro no Conselho Regional de Estatística da 5ª Região sob o nº 8492. A pesquisa está registrada no TRE sob o número AL-05922/2018.

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1.068 eleitores, sendo esta estratificada segundo gênero, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica. As quotas foram estabelecidas com base nos dados mais atualizados do PNAD/2014 e TSE/ TRE de 2017.

 

 

TERCEIRA FORÇA

 

Afinal, uma terceira força – ou melhor uma terceira candidatura – a quem beneficiaria? – lembrando, que ambos os grupos, detém o poder de nomear formadores de opinião e cabos eleitorais para diversos cargos, tanto na Prefeitura de Maceió, quanto no Governo de Alagoas. Nesse momento, é uma incógnita, que preferimos silenciar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90