Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
05/12/2017 às 15h38min - Atualizada em 05/12/2017 às 15h38min

OPERAÇÃO KALI DA PF BUSCA MORALIZAR RECURSOS PÚBLICOS

KALI - REFERÊNCIA A UMA DEUSA HINDU DESTRUIDORA DA MALDADE

- By Redação
 

OPERAÇÃO KALI DA PF BUSCA MORALIZAR PREFEITURA

 

KALI - REFERÊNCIA A UMA DEUSA HINDU DESTRUIDORA DA MALDADE

 

 

 

No dia de hoje(05) foi deflagrada mais uma operação da conceituada Polícia Judiciária Federal – um desdobramento da operação realizada em julho de 2017 batizada de operação ASTAROTH, que visava investigar supostos desvios de recursos públicos cometidos entre 2009 a 2016, na prefeitura de Marechal Deodoro.

 

Uma campanha liderada pelo Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral em Marechal Deodoro Dêvis Klinger já manifestou que pretende abominar toda conduta incompatível com a moralidade pública, seja pelo atual gestor ou pelo ex-gestor - não temos compromisso nem com A nem B – é aquela velha máxima – não temos maus políticos de estimação.

 

O líder do movimento #moralizamarechal, informou ainda ao núcleo de redação do portal, que recursos oriundos de precatório estão desembarcando nas contas da prefeitura, e que pretende fiscalizar de perto o uso e destino de tais recursos – o que o atual gestor vem praticando não condiz com o seu discurso de campanha – nossa preocupação agora é não deixar que os recursos públicos sejam destinados para grupos comprometidos com à corrupção – esse é o nosso principal objetivo. Parabenizamos as investigações comandadas pela Polícia Judiciária Federal – que vem desenvolvendo o seu papel constitucional com maestria, seremos combativos e auxiliares na notícia de irregularidades e desvios de finalidade por parte dos gestores e políticos de Marechal Deodoro. A cidadania é um exercício obrigatório que devemos sempre tirar nota máxima, esclareceu.

 

O Coordenador Regional do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral Fernando Cpi,revelou que vem acompanhando de perto o desenrolar das investigações no âmbito do município de Marechal Deodoro, e torce para que os culpados sejam colocados na penitenciária não temos bandidos de estimação, retrucou.

 

#MORALIZAMARECHAL


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90