Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/10/2017 às 16h56min - Atualizada em 17/10/2017 às 16h56min

O DESESPERO DO PREFEITO DE MARECHAL DEODORO

CRESCE FÚRIA E PERSEGUIÇÃO A IMPRENSA

- By Redação
CACAU FILHO CRÉDITO: SITE DA PREFEITURA DE MARECHAL DEODORO

O DESESPERO DO PREFEITO CACAU FILHO

 

 

Em uma atitude desesperada o prefeito de Marechal Deodoro, Cacau Filho, tenta a todo custo calar as publicações do site Repórter Mirim – mal assessorado – apresentou nova ação contra o repórter e proprietário só site Dêvis Klinger – o que Cacau pretende esconder - com as ameaças veladas?

 

Cacau Filho - enquanto vereador - exercia o seu direito constitucional de se manifestar publicamente sobre os assuntos políticos do país e do município de Marechal Deodoro, criticava com rigor a administração do ex-gestor Cristiano Matheus – agora quer a todo custo calar o repórter mirim – isso sustenta seu amadorismo na administração inexperiente do atual prefeito.

 

Cacau esquece que a população de Marechal Deodoro é inteligente para discernir – por que calar um site de notícias que critica a sua gestão através de números e provas contundentes?.

 

O todo poderoso Cacau Filho, agora, tenta fazer ameaça velada através de sua assessoria de que Devis Klinger por ser servidor do Poder Judiciário, deveria responder no CNJ – por divulgar os números irresponsáveis produzidos por sua administração – o que o prefeito não sabe – ou - sabe - mas não divulga – ou se faz de esquecido – é que o servidor tirou em primeiro lugar no concurso do TJ/AL, na vaga que disputou – e foi elogiado seis vezes – recebendo inclusive medalha do próprio presidente do TJ/AL, em cerimônia na Escola da Magistratura de Alagoas. No Judiciário não existe farra de Comadre não Cacau, mas na sua gestão sim. Em uma gravação fica clara a intenção do prefeito de ir até ao vaticano se for preciso pra calar o Repórter Mirim.( palavras do seu atual Secretário de Governo Henrique Mousinho).

 

 

 

Esse jeito de Cacau Filho tratar quem faz críticas a sua administração, parece, brincadeira, mas, em verdade, é pura perseguição.

 

A nova Ação foi distribuída para segunda Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro, processo nº 0701201-27.2017.8.02.0044, todas as ações para intimidar Dêvis Klinger – o departamento jurídico do site já tá adotando as medidas jurídicas que tomarão em desfavor do prefeito – que pensa que tá lhe dando com barbearia.

 

Apesar do prefeito ser acostumado a bater no peito e dizer que tem muita influência – esquece ele – que o mundo não gira em torno dele – e sua reeleição encontra-se comprometida pela rejeição popular ao seu governo.

 

Nunca esse site de notícias disse que o prefeito desviou recursos, mas, possivelmente cometeu improbidade administrativa, na matéria conhecida como farra da comadre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90