Casal de PMs é encontrado morto dentro de casa em SP

Por
1 Min

Casal de PMs é encontrado morto dentro de casa em SP
Estadão

e acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os agentes moravam em um casa na rua José Francisco Moreira. Eles foram encontrados sem vida no local.

Procurada, a Polícia Militar do Estado de São Paulo não respondeu a tentativa de contato do Estadão. O espaço segue aberto.

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como homicídio e suicídio consumado no 50° Distrito Policial, do Itaim Paulista. “A perícia foi acionada e as circunstâncias são apuradas”, disse a SSP-SP.

Até o momento, não há informações sobre a data da morte ou sobre a dinâmica do crime. A identidade dos policiais também não foi divulgada.

 


FONTE: Estadão
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.