11/04/2020 às 10h52min - Atualizada em 11/04/2020 às 10h52min

Enfermeira confronta jovens que se reuniam em parque durante quarentena

Até o momento a região registra 980 mortes pelo coronavírus

internet

Uma enfermeira que trabalha no sistema público de saúde do Reino Unido (NHS, na sigla em inglês) decidiu filmar e confrontar um grupo de jovens que se reuniu para beber em um parque em meio à quarentena imposta no país para conter a disseminação do novo coronavírus.

Um vídeo que circula nas redes sociais e que foi publicado pelo jornal The Sun mostra o grupo sentado ao sol, ao lado de suas bicicletas, bebendo cerveja. A mulher, então, fala: "meu marido não está sendo pago, tenho que fazer horas extras o tempo todo. Tenho dois filhos. E tenho que ir trabalhar todos os dias temendo levar para casa [a doença] por causa de pessoas como vocês". 

"Vocês são completamente idiotas", ela continua, enquanto os jovens começam a se levantar e sair. Um deles chega a pedir para que ela pare de filmar e ela responde: "se você vai ser burro, vou mostrar ao mundo como você é burro".

Ela questiona, então, por qual motivo os jovens acreditam serem "melhores do que qualquer outra pessoa". O grupo começa a ir embora, mas um deles permanece em pé, ao lado da bicicleta. "Ficarei aqui até que a polícia chegue", diz. O rapaz, então, deixa o parque.








fonte/7segundos.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.0%
5.1%
1.3%
9.0%
59.9%
0.6%