O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, esteve na manhã desta terça-feira (02) com o diretor-presidente do ITEC, Christiano Mendonça.

Segundo Bezerra, a reunião estratégica teve a finalidade de reforçar a parceria entre os órgãos.

Por
1 Min

"Conversamos sobre a implementação de tecnologias de inovação nos serviços oferecidos pelo plano Ipaseal para melhorar a qualidade do atendimento aos nossos usuários. Além de dar mais dinamismo e agilidade à gestão administrativa", afirma


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.