João Manoel do Acordeon dá show de carisma e conhecimento no Reportermirimcast

Por
2 Min

João Manoel do Acordeon dá show de carisma e conhecimento no Reportermirimcast
João Manoel do Acordeon

O talento encontrou o microfone em mais um episódio memorável do Reportermirimcast. O convidado da vez foi João Manoel do Acordeon, que deu um verdadeiro show de conhecimento, simpatia e musicalidade durante a entrevista. Com apenas 10 anos, João Manoel impressionou o público com sua desenvoltura e domínio não só do acordeom, mas também de temas ligados à música nordestina e à cultura popular brasileira.

Desde os primeiros minutos da conversa, João conquistou a todos com sua fala leve, histórias  e, claro, um toque especial de carisma. Ele compartilhou curiosidades sobre sua trajetória, falou sobre a importância de manter vivas as tradições musicais e ainda presenteou os ouvintes com trechos tocados ao vivo no seu inseparável acordeom.

Além da música, João Manoel mostrou que também entende de comunicação. Sua presença no podcast foi marcada por reflexões sobre o papel do artista na sociedade, o valor da educação e o incentivo à cultura desde a infância.

O episódio já está entre os mais comentados da temporada e reafirma o propósito do Reportermirimcast: dar voz a talentos jovens e inspiradores que estão fazendo a diferença com conhecimento, paixão e autenticidade.

O episódio com João Manoel do Acordeon está disponível . Uma entrevista para se emocionar, aprender e aplaudir.

▶️ Assista agora à entrevista completa:

👉 Clique aqui para ver no YouTube


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.