Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/01/2020 às 12h12min - Atualizada em 01/01/2020 às 12h12min

Desequilibrado : Promotor de Justiça Adriano Jorge Correia de Barros Lima invade residência no Aldebaran

invade residência no Aldebaran e dispara oito tiros de pistola

- foto: internet
Adriano Jorge ao discursar em Porto Calvo onde atua como promotor de justiça

Um vídeo que está circulando nas redes sociais relata uma denúncia de que um promotor de justiça teria efetuado  vários disparos de arma de fogo contra uma residência. O fato ocorreu durante as comemorações da virada de ano na madrugada desta quarta-feira (01).

Segundo relato de uma moradora do condomínio que gravou o momento que a Policia Militar foi acionada e estava na casa do promotor, o integrante do Ministério Público de Alagoas (MPE) teria ficado irritado com o barulho do som de uma das casas do condomínio.

Ainda de acordo com o vídeo, irritado, o promotor que não teve o nome revelado, teria ido até o local onde as pessoas comemoravam a virada do ano e efetuado disparos de arma de fogo em direção a caixa de som  da marca JBL.

No relato, a mulher que grava as imagens, afirma que uma idosa 93 anos estava sentada no sofá da residência, próximo ao local onde o promotor teria efetuado oito disparos de arma de fogo.

A assessoria do Ministério Público Estadual (MPE) informou que está apurando os fatos e deve enviar nota à imprensa.

Fernanda Pereira Simões Pitta foi uma das vítimas do desequilibrado promotor de justiça que é irmaão de um juiz de direito de Alagoas.


Fonte:7 segundos com Repórter Mirim


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90