Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/03/2024 às 08h25min - Atualizada em 11/03/2024 às 08h25min

Bugueiro foragido de Pernambuco por homicídios é preso com documento falso em Maragogi

Um bugueiro turístico, profissional que utiliza veículos tipo buggy para realizar o transporte de passageiros, foi preso com documento falso nesse domingo, 10, no município de Maragogi. Ele estava foragido da Justiça de Pernambuco, acusado de duplo homicídio, e também foi denunciado pela população da cidade do Litoral Norte alagoano por tentar matar o dono de uma marina, há duas semanas, com o uso de arma de fogo.

O homem identificado como Paulo Roberto da Silva, de 37 anos, foi abordado por policiais militares do 6º Batalhão na Praia de Antunes, na região de Barra Grande, na última tarde, e apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o nome falso de Eduardo da Silva. A polícia informou que o documento estava com falhas de digitação, como sigla de Estado "DI", que não existe no país.

Para os policiais, Paulo Roberto disse que adquiriu a CNH pelo valor de R$ 2 mil, em Pernambuco, e confessou que estava foragido do estado vizinho pelo cometimento de um duplo homicídio no município de Caruaru. O homem também afirmou que também responde na Justiça por tráfico de drogas.
 

"Ele disse que teria sido condenado a 36 anos de prisão, mas que só teria cumprido 15 anos, quando não retornou e não assinou mais", informou a polícia.

A população contou para os militares que Paulo Roberto também é suspeito de tentativa de homicídio contra o proprietário de uma marina. Ele teria usado uma espingarda de calibre 12, mas a vítima conseguiu escapar dos disparos.

Diante do flagrante de falsidade ideológica, e da acusação de homicídios, o homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Matriz de Camaragibe para os procedimentos legais. Agora ele fica à disposição do Poder Judiciário pernambucano.

































tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90