13/12/2019 às 10h26min - Atualizada em 13/12/2019 às 10h26min

Operação apreende armas, droga e prende suspeitos no interior de AL

Um veículo roubado foi apreendido com um dos suspeitos.

Uma operação da Polícia Militar apreendeu armas, droga, prendeu dois suspeitos e recuperou um veículo roubado na madrugada desta sexta-feira (13) em quatro municípios da região metropolitana de Maceió.

A operação foi realizada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ela começou em Pilar, onde foram apreendidas armas. As equipes seguiram para o município de Rio Largo, depois Messias e Flexeiras.

Ao todo foram apreendidas 11 armas, entre elas espingardas de calibre 12, uma pistola de calibre 380, um rifle calibre 38 e munições. Também foi apreendido um veículo modelo Peugeot com queixa de roubo e um quilo de cocaína


Dois suspeitos e o material apreendido foram presos e levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com o comandante do 8º BPM, o tenente-coronel Rocha Lima, o objetivo da operação foi o combate ao tráfico de drogas e o porte ilegal de arma. “Descobrimos esses alvos através de denúncias à polícia”, disse.

O comandante pede que quem tiver alguma denúncia pode entrar em contato com a polícia pelo 181. “Assumimos o Batalhão há 30 dias e demos início a esse trabalho para para combater esse tipo de crime na região”, completou o tenente-coronel.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »