Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
26/05/2023 às 10h41min - Atualizada em 26/05/2023 às 10h41min

Reunião da ABEP-TIC conta com representação do Itec em Goiânia

Evento reúne gerentes técnicos das associadas e representantes das empresas estaduais de TIC do país

O diretor de Serviços de Desenvolvimento de Sistemas Corporativos do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec), Luis Claudio Burgos, participa, em Goiânia, da 137ª RFDTES e 38ª RGTES da Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas da Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC), que acontece nesta quinta e sexta-feira e reúne os gerentes técnicos das associadas e representantes das empresas estaduais de TIC.

 

Estão sendo abordados temas importantes para o setor público, a exemplo das novidades do modelo de negócio para solução de backup, cases e atas de registro de preços; Transformação Digital: Evolução do case Mato Grosso / MTI; Vetores de ataques devido à má gestão de identidades e Soluções Wi-Fi: Controladora / Nuvem / Inteligência distribuída: Qual a melhor opção?.

 

Além desses temas, outros em destaque são, O GTD.GOV que queremos em 2023; Contrato de Cloud Pública; Dell Apex: A Nuvem Dell para o Setor Público e O papel das PRODs no jornada Multicloud.

 

O evento se estende até esta sexta (26), onde o vice-presidente de Tecnologia da ABEP-TIC, Roberto Tostes Reis, vai fazer uma apresentação serpro com o tema: “Como o GOV.BR pode ajudar os estados na transformação digital.

 

A gerente do Departamento de Negócios e Soluções Inteligentes do Governo Digital, Dulcimara Delfes, vai explanar sobre “Proteção dos acessos e credenciais privilegiadas”. Outros temas também estarão em debate no evento.















alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90