Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
02/05/2023 às 10h09min - Atualizada em 02/05/2023 às 10h09min

Carro derruba poste com semáforo, capota e para no meio da Avenida Gustavo Paiva

TNH1

O motorista de um carro perdeu o controle da direção, derrubou um poste com semáforo e capotou, vindo a parar de ponta-cabeça no meio da Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, na manhã desta terça-feira, 02. O trânsito ficou lento na região após o acidente.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da TV Pajuçara, o condutor do veículo de modelo Volkswagen Up estava na Avenida Josepha de Mello e vinha no sentido da praia, quando teria perdido o controle por motivo desconhecido. O automóvel subiu na calçada e atingiu em cheio o poste, o que provocou a queda do aparelho de sinalização de trânsito. Na sequência, o carro capotou e parou com o teto junto ao chão, no meio da Gustavo Paiva.



 

Ao menos três pessoas estariam dentro do Volkswagen Up, porém elas não foram encontradas quando a equipe chegou ao local. Com isso, ainda não há informações sobre as condições de saúde delas.

Latas de cerveja foram encontradas dentro e ao redor do carro, porém não há confirmação de que o motorista havia ingerido as bebidas alcoolicas antes de dirigir. Manchas de sangue também foram percebidas no veículo.



A SMTT enviou uma equipe para controlar o trânsito que ficou com engarrafamento após o capotamento. Um guincho foi acionado para a retirada do automóvel do meio da avenida.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90