11/03/2022 às 11h31min - Atualizada em 11/03/2022 às 11h31min

Mulher é enforcada ao tentar fugir de estupro dentro de sex shop

 Momentos de terror vividos por uma mulher, que trabalha no estabelecimento localizado no Riacho Fundo II. A funcionária foi agredida ao reagir a uma tentativa de estupro na tarde dessa quinta-feira (10/3). Homens que passavam pelo local presenciaram a situação e atacaram o autor. O criminoso acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morreu.

As imagens mostram a mulher atendendo o suposto cliente, que pede um vibrador e vaginas de borracha. Ela entra em uma espécie de depósito para pegar os produtos. O suspeito olha ao redor, identifica que estão sozinhos e entra na área restrita aos funcionários.
 

O homem ataca a mulher, que reage e tenta sair do local. O criminoso a puxa pelos cabelos e tenta sufocá-la. Em um determinado momento, a vítima cai, o agressor fica em cima dela e, depois, arrasta a funcionária pelos cabelos. A mulher é sufocada com o golpe conhecido como “mata-leão”. Nas imagens também é possível ver que um morador percebe a movimentação, entra na loja e passa a agredir o suspeito. Outros três homens ajudam.

Até a última atualização deste texto, os agressores do suposto abusador não haviam sido identificados.



















tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.2%
5.0%
1.2%
8.7%
59.9%
0.9%