27/12/2021 às 09h23min - Atualizada em 27/12/2021 às 09h23min

Golpe do nudes! Criminosos se passam por pais e criam até delegacia fake para exigir dinheiro das vítimas

Criminosos fingem ser pais e mães de menores de idade. Inventaram até uma delegacia fake. Tudo para exigir dinheiro de homens que acreditavam ter trocado fotos sensuais com as supostas jovens.

 

Fantástico mostra vídeos e áudios de criminosos que aplicam o golpe dos nudes. Eles fingem ser pais e mães de menores de idade. Inventaram até uma delegacia fake. Tudo para exigir dinheiro de homens que acreditavam ter trocado fotos sensuais com as supostas jovens.

 

Um homem troca mensagens apaixonadas e nudes com uma jovem que ele conheceu na internet. Até que um dia, ele recebe este vídeo: “Peguei o telefone da minha filha e vi essas porcaria aqui. O que tu está pensando, seu pedófilo, seu doente? Minha menina tem 13 anos. É só uma criança. Tu tá louco da cabeça?”.

 

 mulher ameaça: “Isso não vai ficar assim. Eu vou na delegacia, vou registrar uma ocorrência contra tu. Vou mandar o delegado te prender. Seu doente, seu pedófilo. Sem vergonha. Onde já se viu fazer uma coisa dessa”.

A mulher que aparece na reportagem não é mãe de ninguém. A tal filha, menor de idade, simplesmente não existe. O perfil na internet era falso.

 

Os criminosos agiam principalmente no Rio Grande do Sul. Depois do primeiro vídeo com as ameaças, eles também costumavam mandar mensagens de áudio, se passando por pais ou parentes da suposta menina.
 

Os golpistas mentem que a menor estaria traumatizada, precisando de psicólogo. A quadrilha exige dinheiro para o tratamento e para não levar o caso à polícia. Alguns homens dão o dinheiro já neste momento. Outros homens desconfiam, não caem na extorsão de imediato.

 

Para pressionar os homens que acreditavam ter trocado nudes com uma menor, os criminosos foram além: criaram o cenário de uma delegacia de mentira, com até dois falsos policiais de figurantes. Tudo para a atuação da golpista no papel de uma mãe desesperada.

 

A polícia diz que os vídeos produzidos pelos criminosos gaúchos vazaram na internet e foram usados por quadrilhas de outros estados.












dfurgente.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.2%
5.0%
1.3%
8.8%
59.7%
0.9%