Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
08/01/2018 às 12h27min - Atualizada em 08/01/2018 às 12h27min

Praia do Francês sofre sem infraestrutura

Falta até estrutura mínima para necessidades fisiológicas

- By Redação
sede da prefeitura conta com equipamento
Praia do Francês sofre sem infraestrutura

Falta até estrutura mínima para necessidades fisiológicas


O balneário do Francês sofre com a falta de infraestrutura implantada na gestão do atual prefeito Cláudio Filho - apesar do próprio prefeito bradar que já tinha assegurado três milhões e meio de reais - nós que fazemos o repórter mirim, sabemos que o prefeito irá realizar a reurbanização - entretanto - antes de importante obra - deve amenizar o constrangimento dos nativos e turistas que amam a praia do Francês.

Na contramão da urgência da praia do francês - uma super estrutura - chegou na sede da prefeitura - não que não deva ter também - mas a população e os turistas vem sofrendo com o descaso da administração pública - que faz vista grossa para um problema real.

Até quando os comissionados serão prestigiados pela administração de Cacau Filho - em detrimento da população.

O líder do grupo "nosso francês" -  David Castro - vem denunciado sempre o descaso com que a sua comunidade vem sendo tratada - enquanto isso - alguns ditos líderes comunitários do Francês possuem cargo comissionado na prefeitura de Marechal Deodoro - ficando sem forças para reclamar.

Existe ainda uma denúncia de suposto favorecimento do Hotel Ponta Verde instalado na praia do Francês - estamos investigando a veracidade das informações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90