Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
28/02/2021 às 16h02min - Atualizada em 28/02/2021 às 16h02min

VÍDEO: acusados na morte de empresário levando vítima em caixa d'água para local onde ele foi carbonizado

Por Redação/Já é Notícia
Suspeitos no veículo com a caixa d'água - Foto: Reprodução
Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostram os acusados pela morte do empresário Gilmário Alencar dos Santos, levando a vítima, já morta em uma caixa d’água para o local em que teve o corpo carbonizado na zona rural de Olho D'água das Flores, no Sertão de Alagoas.

No vídeo é possível observar que os criminosos estavam na Fiat Fiorino, utilizada por um dos acusados para trazer o sogro de Arapiraca para Olho D´Água das Flores onde havia deixado o veículo da vítima, uma Toyota SW4. Ainda é possível observar, além do motorista, outros dois acusados na caçamba do veículo junto da caixa d’água onde estava o corpo do empresário.

O Crime

O empresário Gilmário Alencar foi rendido dentro do lava jato Prime, no dia 24, por um dos funcionários do estabelecimento, que estava armado com uma espingarda calibre 12. Foi esse funcionário que morreu em confronto com a polícia. O indivíduo foi identificado como José Caetano da Silva Neto, 21 anos.

Em seguida, Gilmário foi assassinado por estrangulamento e seu corpo foi deixado dentro do escritório do lava jato. Após abandonar o veículo de Gilmário, em Arapiraca, o dono do lava jato foi trazido de volta a Olho D’Água das Flores pelo genro, que dirigia o Fiat Fiorino.

Ao chegarem na cidade, o dono do lava jato e seus dois funcionários colocaram o corpo da vítima dentro de uma caixa d’água vazia e seguiram em direção à zona rural da cidade, onde o corpo do empresário foi incendiado em um tipo de cisterna.

Assista:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90