Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
08/02/2021 às 10h10min - Atualizada em 08/02/2021 às 10h10min

Suspeito de assalto em Arapiraca é preso em operação integrada da PC e da PM

Por Redação/Já é Notícia
Suspeito de assalto em Arapiraca - Foto: Reprodução de vídeo

Um suspeito de assalto foi preso na tarde de ontem, domingo, 07, em uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. A operação foi conduzida pelo agente da PC Paulo César da Silva Melo.

A ação prendeu em flagrante C. R. dos S. S, 25 anos, suspeito de roubo. A vítima do crime foi uma mulher que caminhava pela calçada no bairro Itapuã, em Arapiraca.

O suspeito estava conduzindo um ciclomotor de cor preta, sem placa e sem retrovisores. Ele também estava com os pés e mãos sujos de cimento, e anunciou o assalto exigindo mediante ameaça o celular da vítima. Quando a vítima retirava o celular de dentro da bolsa, o assaltante levou a bolsa com todos os pertences da vítima, incluindo o aparelho celular, um apple watch, jóias, cartões e documentos pessoais.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança de casas nas proximidades e as imagens ajudaram a identificar o autor do roubo, que foi reconhecido pela vítima. O suspeito foi preso no Parque Ceci Cunha, quando tentava vender os objetos roubados.

Na Central de Polícia Civil de Arapiraca, o suspeito confessou o crime e alegou ter roubado a vítima quando voltava de um bico de pedreiro no bairro Itapuã. Segundo ele, o celular foi vendido por valor de R$ 400,00 e a bolsa da vítima foi jogada em via pública, próximo a AABB Arapiraca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90