Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
05/02/2021 às 12h12min - Atualizada em 05/02/2021 às 12h12min

Vídeo: Mulher é presa ao arrancar orelha de marido cadeirante e esfaquear outro homem, em Alagoas

Por Redação/Já é Notícia
Mulher presa - Foto: Ilustração
Uma mulher, ex-presidiária, de 40 anos e identidade não revelada, foi presa ontem, quinta-feira, 04, após arrancar a orelha do marido cadeirante e esfaquear outro homem. O caso foi registrado no Conjunto Terra da Esperança, na comunidade Baixa da Sapa em Marechal Deodoro.
 

Segundo informações da polícia, a mulher teria discutido com o esposo, que é cadeirante. O homem a teria a agredido com um tapa e ele revidou dando uma mordida na orelha do esposo. Com a mordida, um pedaço da orelha do homem foi arrancada. 

Ao avistar a luta corporal do casal, outro homem, identificado como José Carlos, teria tentado defender o cadeirante e jogou uma cadeira na mulher, momento em que ela usou uma faca e feriu a barriga de José Carlos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O cadeirante está internado na área vermelha do HGE, passando por cirurgia plástica, devido a ferimentos na orelha e no rosto. José Carlos também precisou de cirurgia, devido ao ferimento na barriga.

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente José Carlos Laurentino da Silva, 23 anos, admitido no fim da tarde de ontem (4), encontra-se na recuperação pós-anestésica, estável", informou a assessoria do HGE.

Após as agressões, a mulher tentou fugir de carro, mas foi presa e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro. Ela, que já tinha passagem por lesão corporal, foi autuada por dupla tentativa de homicídio.

Assista:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90