05/02/2021 às 12h03min - Atualizada em 05/02/2021 às 12h03min

Suspeito de assassinar motorista de prefeita de Lagoa da Canoa se entrega à polícia

O homícidio ocorreu no último domingo (31)

Por 7 Segundos
Motorista foi executado dentro do carro - Foto: Cortesia / 7 segundos

Nesta quinta-feira (04), a polícia prendeu um dos suspeitos do assassinato do motorista da Prefeita de Lagoa de Canoa, município da Região Metropolitana do Agreste, Tainá Veiga.

De acordo com informações, o suspeito identificado como Rian, foi pego dentro de casa e depois confessou o crime.

O motorista da prefeita, Alexandre Ferreira da Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros no último domingo (31), segundo informações ele havia tido um  desentendimento com jovens que participavam de um jogo de futebol.

Populares informaram que minutos antes do homicídio, o motorista que estava em um veículo Gol, passou pelo local onde estava os jovens e a bola de futebol teria batido no carro do motorista da prefeita.

"Houve uma discussão entre eles, mas o motorista, que estava com a esposa no veículo, seguiu o seu destino", afirmou uma das testemunhas.

Minutos depois, Alexandre Ferreira teria voltado ao mesmo local onde estava acontecendo o evento esportivo, e a discussão é reiniciada.

Três suspeitos, um deles de bicicleta, seguem o veículo e arremessam uma pedra no carro onde Alexandre Ferreira estava. Um dos suspeitos saca um revólver e efetua disparos a queima-roupa.

O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora da Conceição, próximo a uma fábrica de fumo tradicional da cidade. Os acusados fugiram, mas a polícia já tem detalhes dos suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas Alexandre morreu no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.1%
5.1%
1.3%
9.0%
59.8%
0.6%