11/08/2020 às 09h49min - Atualizada em 11/08/2020 às 09h49min

Dupla suspeita de roubo e de tráfico de drogas é capturada após assalto em Maceió

Dois suspeitos de roubo e tráfico de drogas foram capturados por militares do Batalhão de Radiopatrulha nessa segunda-feira, 10, no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Uma arma, drogas, aparelhos eletrônicos e quase R$ 4.500 em espécie foram apreendidos com a dupla. 
 

Segundo a polícia, a vítima do assalto, que reside no Conjunto Graciliano Ramos, acionou a guarnição e revelou que os dois suspeitos perceberam a porta da casa aberta e entraram no local. Com o uso de um revólver, eles recolheram os objetos de valor, o dinheiro e fugiram.

O rastreador do aparelho celular da vítima ajudou os policiais a localizarem o paradeiro dos suspeitos. Ao tomar conhecimento do endereço, os militares foram ao local e flagraram os homens, um de 26 e outro de 28 anos, com todo o material subtraído e com drogas.

Os agentes encontraram um revólver de calibre 38, com três munições intactas, 600 g de maconha, 230 g de cocaína, uma balança de precisão, um caderno com anotações de contabilidade do tráfico de drogas e três celulares. Além disso, a quantia de R$ 4.447 foi recolhida.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e de roubo qualificado com emprego de arma. 




fonte:tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.1%
5.1%
1.3%
9.0%
59.8%
0.6%