Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
20/08/2017 às 19h05min - Atualizada em 20/08/2017 às 19h05min

DELEGADO MATA JUÍZA FEDERAL

eles eram casados e tinham uma filha

- By Campinas expressiva
Reprodução Facebook
Juíza de Campinas é morta pelo marido em São Paulo Marido delegado deixou a filha com vizinho para cometer crime -

Claudia Zerati, nascida em Campinas, foi morta pelo marido delegado O delegado Cristian Sant Ana Lanfredi, de 42 anos, matou a mulher, a juíza trabalhista Claudia Zerati, de 46 anos, na madrugada deste domingo (20), no bairro Pompeia, área nobre de São Paulo. Claudia é de Campinas e trabalhava como juíza do TRT 2, em Franco da Rocha.

Lanfredi atuava na Assembleia Legislativa de São Paulo. Eles deixam uma filha pequena, de seis anos. Cristian teria se matado depois do crime. Segundo o boletim de ocorrência, Lanfredi estava afastado para tratamento de saúde. Os vizinhos ouviram disparos por volta das 6h deste domingo. Eles encontraram o casal baleado e já morto. De acordo com o relato, antes dro crime, Lanfredi e Claudia se dirigiram par a casa de um vizinho que também é padrinho da filha para cumprimentá-lo pelo aniversário. Eles disseram que depois iriam para uma festa. Durante a madrugada, por votla de 4h30, Lanfredi levou a filha para o apartamento do padrinho e pediu para que ele ficasse com ela, pois havia se desentendido com a esposa. A testemunha afirma que Lanfredi afirmou também que Claudia havia saído de casa. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 2, onde Claudia trabalhava, divulgou nota lamentando o falecimento da juíza, titular da 2ª Vara de Franco da Rocha. O expediente ficará suspenso no Fórum de Franco da Rocha nesta segunda-feira (21).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90