Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
15/04/2020 às 17h20min - Atualizada em 15/04/2020 às 17h20min

Bolivianos são presos ao tentarem entrar no Brasil por trilha clandestina na fronteira com MS

Sete bolivianos foram pegos pelo Exército Brasileiro quando tentavam entrar no Brasil por uma trilha próxima da linha internacional. Eles foram deportados e responderão pelos crimes no país vizinho.

internet

Um grupo de sete bolivianos foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), ao tentar entrar no Brasil de forma clandestina, na fronteira de Puerto Quijarro com Corumbá (MS).

De acordo com a ocorrência, o grupo entrou no país por uma trilha ilegal, de cerca de 100 metros, próxima a linha internacional, e que termina em um córrego muito perto da Receita Federal de Corumbá. A fiscalização estava atenta e militares do Exército frustraram a entrada dos bolivianos por volta das 5 horas da manhã desta quarta.

Eles foram levados até o posto da Polícia Federal, onde foi realizado o procedimento de deportação de todos. Devido da pandemia do novo coronavírus, a Bolívia está com as fronteiras fechadas e bolivianos não podem deixar o território nacional sem autorização do Governo. Os sete bolivianos foram entregues às autoridades bolivianas e responderão por desrespeitar as medidas impostas pelo país.

fonte/g1.globo.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90