14/04/2020 às 12h23min - Atualizada em 14/04/2020 às 12h23min

Em conversa com Thelma, Manu reflete: As pessoas viram todas as nossas conversas

No Quarto do Líder, enquanto se prepararam para dormir, Manu conversa com Thelma

internet

No Quarto do Líder, enquanto se prepararam para dormir, Manu conversa com Thelma. No papo, a médica pergunta para a cantora e atriz se ela havia entendido o que ela falou no programa ao vivo durante o Jogo da Discórdia. Manu diz que sim e questiona Thelma: "Você ficou triste por conta disso?". A sister responde: "Conversei com a Rafa. Fiquei triste porque, quando a Ivy falou, não por conta dela, porque já nos resolvemos... Mas quando ela falou: 'Eu fiquei surpresa quando a Thelma votou no Babu...' e na hora eu pensei, se ela, que mora aqui ficou surpresa, imagine as pessoas."

A cantora paulista opina: "As pessoas viram todas as nossas conversas, a Ivy não viu nenhuma." Na sequência, Thelma explica: "Exatamente. Eu fiquei aqui durante todo esse tempo e meu maior medo é ser vista como desleal, como falsa ou algo do tipo. E será que agora, nesses últimos nove dias, eu vou cometer alguma coisa, que é o que mais me dói."

 

Logo depois, a médica conta a conversa que teve com Babu após o Jogo da Discórdia, mas que o papo acabou sendo muito semelhante ao que os dois tiveram após a formação do Paredão. "Ele ainda falou que entre eu e o Prior (Felipe), o voto dele seria no Prior. Eu seria a última opção de voto dele." Manu finaliza: "Eu pensei que ele poderia falar isso. Mas aí é pessoal, você não pode cobrar da pessoa exatamente a mesma postura."

fonte/gazetaweb.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.0%
5.1%
1.3%
9.0%
59.9%
0.6%