Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/08/2017 às 12h02min - Atualizada em 11/08/2017 às 12h02min

LIDERANÇAS COBRAM RIGOR NA APURAÇÃO DAS DENÚNCIAS DE DESVIO NA SESAU

Raudrin de Lima e Fernando CPI - entram com representação junto ao Governo do Estado

- By Redação
ofatoal
Os abnegados líderes  Raudrin de Lima e Fernando CPI, respectivamente, coordenadores dos Movimentos Caras Pintadas e de Combate à Corrupção Eleitoral, protocolizaram, junto ao governo do Estado, uma representação contra as supostas irregularidades cometidas na gestão da médica, e até o momento, reitora da UNCISAL Rosângela Wyzomirska, tal documento, requer o afastamento imediato de Rosângela, das suas atribuições como Reitora da UNCISAL, pelo menos até que as investigações sejam concluídas e os culpados sejam responsabilizados e denunciados pelo Ministério Público.


As denúncias são graves, e requerem ações imediatas por parte da Polícia Judiciária da União, tais denúncias já levaram a senhora Reitora, a ser conduzida coercitivamente para prestar depoimento perante à Autoridade Policial, que investiga os crimes em questão.


Existem informações de bastidores que o rombo é milionário, e o esquema seria coordenado por pessoas influentes no Governo do Estado, com tentáculos espalhados em toda máquina pública.


Na ocasião, a operação cumpriu onze mandados de busca e apreensão nas cidades de Maceió (AL), Arapiraca (AL), além de Recife (PE), Paulista (PE), Aracaju (SE) e Brasília (DF). Os investigados poderão responder por falsidade ideológica e organização criminosa. As penas podem chegar  a 22 anos de reclusão em regime fechado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90