Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/08/2017 às 00h11min - Atualizada em 11/08/2017 às 00h11min

O CACAU QUE NÃO É SHOW

Denúncias– comprometem governabilidade

- By Redação
Prefeito na mira do MP

 
 
Os últimos acontecimentos não são favoráveis ao prefeito Cláudio Roberto Ayres Filho, O prefeito conquistou o mandato por apenas 8(oito) votos, isso demonstra sua fragilidade diante do grupo do 2° colocado Júnior Dâmaso, que cá pra nós, deve tá assistindo as trapalhadas da equipe do prefeito de camarote, não que Júnior esteja torcendo contra o governo, mas porque Dâmaso, se considerava mais preparado para o desafio de uma nova Marechal.

Esse Veículo de Comunicação já tinha publicado - com antecedência - as sérias acusações levadas ao conhecimento dos Órgãos de Fiscalização por um grupo de  Edis de Marechal Deodoro, por sua vez, hoje(10), o que noticiamos estampa o portal do Ministério Público do Estado de Alagoas.
O prefeito terá que se explicar sobre o aumento de despesa, com a criação de cargos, e contratos de locação de veículos de alto custo.

O prefeito vem desrespeitando as Leis de Acesso à Informação, Lei da Transparência e Lei de Improbidade Administrativa.
Os 6(seis) meses que Cacau Filho, pediu aos deodorenses, já foi ultrapassado, ou seja, o povo tá cansado de promessas vazias. Essa tal equipe, que alguns relatam que o prefeito se refere como reserva( segundo as redes sociais), já levou goleada, e prestou um desserviço ao povo no primeiro semestre.

                    
 
SECRETÁRIO ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 
O Secretário Especial de Comunicação Social da Prefeitura de Marechal Deodoro, informou ao repórter mirim, que diante das revelações do vereador Marcelo Moringa, encaminharia na segunda(07) de agosto, os dados sobre os contratos e cargos criados na administração de Cacau Filho -  até hoje - não retornou o nosso contato, informou ainda que quinta-feira(10) seria disponibilizado para o público em geral o portal da transparência, isso não ocorreu, então é uma comunicação oficial que não demonstra credibilidade - e ai - do Secretário em querer questionar ou desmentir o que estamos publicando agora, pois tá tudo gravado. O Secretário ainda disse que responderia com toda tranquilidade, e que responderia ponto a ponto, pois nada deveria ficar sem resposta(mas até aqui ficou).
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90