Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
13/04/2020 às 11h55min - Atualizada em 13/04/2020 às 11h55min

Vazamento de água chama a atenção de moradores no bairro de Bebedouro

Casal disse que vândalos estão furtando hidrômetros e tubulações nas regiões desocupadas com risco de desabamento

internet

Um vazamento de água potável chamou a atenção de moradores e comerciantes na principal avenida no bairro de Bebedouro, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (13). Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a ação de vândalos na região tem feito crescer o problema. 

A equipe de reportagem da TV Gazeta esteve no bairro e mostrou a situação de desperdício. As imagens divulgadas no Bom Dia Alagoas mostram vários pontos de alagamento, o que deixou a população local ainda mais indignada, tendo em vista a preocupação com os riscos provocados pelo solo do bairro e regiões circunvizinhas. 

 

Em nota, a Casal informou que ficou sabendo da situação através da reportagem e que, ainda nesta segunda-feira, vai mandar uma equipe ao local. Disse, também, que, nessa região, estão surgindo vários vazamentos em virtude do furto de hidrômetros e de tubulações por vândalos, que têm se aproveitado da ausência de moradores nos imóveis desocupados por estarem na área de risco.

Para denunciar casos de vazamentos, falta de água e vandalismo em seus equipamentos, a população pode entrar em contato com a Casal, pelo telefone 0800 082 0195 e o WhatsApp 99641-5462.





fonte/gazetaweb.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90